segunda-feira, outubro 18, 2004

Para um findi sem planos, até q foi bem agitado... E o mais engraçado, em todas as mesas de bar o foco foi "Relacionamentos" e todas as vezes o assunto foi levantado pelos homens... Entre comentários como "Ela subiu no meu conceito qdo recusou meu pedido de namoro, afinal, eu tb não namoraria comigo", "Eu gostaria de vê-la com um cara legal, tipo o namorado novo da Bianca, eu não sei o nome do cara, mas com certeza sentaria num bar p/ bater papo com ele" e "Eu não quero exatamente uma namorada, mas alguém p/ quem eu possa ligar num domingo á tarde p/ ir no cinema e curtir"
E assim as noites passaram, entre botecos chiques em Moema e na Vl. Mariana, aniversários, jantares de família, recepções de bem vinda de volta e shows de Blues em espaços culturais...
PS. - Tia, estou muito feliz com sua volta e ainda mais feliz por vc ter curtido tanto as férias... Q venham muitas outras viagens!

Nenhum comentário: