quarta-feira, outubro 25, 2006

A internet por aqui anda meio impossivel, primeiro porque nos hoteis vive fora do ar, segundo porque eu mal tenho tido tempo de dormir!! Curtindo muito - apesar que o guia dizia que a India ou a pessoa ama ou odeia, nao ha meio termo, e eu por enquanto estou bem no meio termo mesmo...

Efeitos colaterais ate agora:
- Viciei em gel anti-bactericida (e nao sou a unica, uma das meninas da tour tambem);
- Mais de 300 fotos, 3 videos e precisei de mais um cartao SD de 1 giga;
- 60% dos meninos da tour passaram mal pelo menos um dia por causa da comida - 33,3% das meninas tambem (eu nao);
- Eu estou vegetariana - believe it or not - comi ate hamburguer de ervilha no Mc Donald`s local (e tenho fotos para provar!!);
- Por enquanto so lembro disso - estou sem o meu caderno onde eu anotei varias outras coisas, porque estou usando a internet do hotel vizinho ao meu de verdade. Longa historia... Como acho que sao todas por aqui
- PS. um dos meninos perguntou ao guia hoje se no `Palacio` que estavamos visitando que tipos de animais domesticos as pessoas criavam em 1500, o guia respondeu? "Todos! Elefante, pavao..."

Nenhum comentário: