sexta-feira, outubro 27, 2006

First things first, respondendo os comments (fiquei mega feliz de ver tantos recados!! Thx):

JL, aqui esta calor direto, haja sundown e repelente (esta tendo um surto de dengue por causa do calor) - toda noite estamos dormindo pelo menos com o ventilador ligado porque senao nao da para aguentar... Mas domingo eu vou para Dharamshala, que fica no sope dos Himalaias e parece que la tem feito perto de 0 graus... Vamos ver... :D

Mauricio, eu tenho ficado longe das comidas tipicas... acho que nao tenho os anticorpos e outras coisas necessarias para digeri-las sem problemas... basicamente estou ficando no macarrao com molho de tomate e coisas simples de queijo (eles tem um queijo tipico chamado `paneer` que eh uma delicia) - O maximo que eu comi foram coisas como kebabs (mega-apimentados) e butter paneer, que eh um curry de queijo que teoricamente eh o menos apimentado que eles fazem mas eu nao aguentei comer inteiro...

Guss, depois eu te conto ao vivo do tio Apu... o que eu consigo dizer sem ser ao vivo eh que os homens ficam me chamando de Maharani (a mulher do Maraja) o que eh divertido, ah e eles sempre abrem a porta, carregam minha mala, essas coisas - o detalhe eh que depois eu tenho que ficar dizendo que jah sou casada, que nao posso mudar para a India, que minha mae esta me chamando na outra esquina...

Fe!!! Saudades!!! Jah comprei sua lembrancinha!!! Beijos!!!

Beijos para todos!!!! :D

Nenhum comentário: