quarta-feira, outubro 18, 2006

Ainda trabalhando, nem comecei a fazer a mala (que eu descobri que não sei onde está por causa da mudança e vou ter que pegar a de alguém - que eu ainda não sei quem - emprestada). Sair de férias e deixar tudo arrumado no trabalho é um problema, como eu raramente saio de férias é difícil eu lembrar disso com antecedência.

E de repente eu pensei: Carácoles, eu vou para a Índia!, acho que a ficha só vai cair mesmo quando eu chegar lá... E tem chão até eu chegar... Só de vôo são 40 horas...

Mas eu queria falar sobre as pessoas que eu vou encontrar / conhecer. Fora os nomes e de alguns a procedência (tipo, Senegal, mas mora em Boston, e Seattle) eu não sei mais coisa alguma sobre eles! Engraçado pensar nisso... O que eu posso dizer é que eles são cool, estão indo para a Índia, participar de um casamento, e todos têm seus lonely planets, eu também tenho meus lonely planets, dois in fact!

Anyway, não estou mais raciocinando tão bem e reeealmente preciso começar a separar as coisas que vão para a mala, assim que eu arranjar uma, então, considerando que eu vou trabalhar hoje ainda porque não consegui terminar tudo, e que tenho que estar no aeroporto hoje ás 18:30 para começar a viagem que inclui 4 aeroportos, 4 aviões, 2 continentes... o próximo post deve ser só de Delhi mesmo!

PS1. Thx para quem foi hoje, adorei vê-los!

PS2. Eu preciso deixar registrado aqui meu horóscopo de hoje (sim, estou com o email aberto)!
There is a great chance that incredible luck will befall you, Daniela, but is important to realize that nothing will come without hard work on your part. Don't just sit back and expect someone else to hand you the treasure chest. You have the map in your hand, so start following it. Once you get started, you may realize that you are much closer to the "X" than you think. It is up to you to make the journey, but keep in mind that there is a great deal of help for you along the way.

Nenhum comentário: