sábado, junho 18, 2011

Na cabeça: "Truckin' " - Grateful Dead
...You're sick of hangin' around and you'd like to travel,
Get tired of travelin' and you want to settle down.
I guess they can't revoke your soul for tryin',
Get out of the door and light out and look all around.
Sometimes the light's all shinin' on me;
Other times I can barely see.
Lately it occurrs to me, what a long, strange trip it's been....


E o mundo gira rápido. Com sempre, como eu gosto. Como eu pedi para parar, como eu pedi para descer, mas não rolou.

Longa semana, longos meses, longo semestre. Anteontem eu vi o mar. Ontem quase fui parar em Santos por engano, quis inovar, peguei o rodoanel, quando vi a placa "Imigrantes - 37 KM" eu quase surtei. Mas respirei, vi a placa "Atenção - Animais Selvagens", dei risada, aumentei o som e dirigi. O céu estava lindo. A estrada boa. E voltei para SP, não fui para Santos, coisas demais acumuladas e atrasadas a serem feitas.

Na estrada pensei em várias coisas a serem escritas, vários pensamentos desconexos, que na hora consegui meio que costurar e montar uma colcha de retalhos, que olhando bem de longe formava meio que uma daquelas Monalisas de fotinhos, mas entre ontem e hoje perdi a pontinha da linha e a costura descosturou.

Talvez seja falta de prática, esse blog andou abandonado, dei atenção a outras coisas, outros escritos, outros lugares, estava me sentindo muito mala velha, que se abre fácil demais. Continuo sendo mala velha, mas não aqui.

Enfim, o céu estava lindo, a Represa Billings até que é bem legal, esse post está sendo escrito no meu MacBook e "Atenção - Animais Selvagens"