segunda-feira, julho 27, 2009

Várias coisas...

Esse fds meus pais comemoraram 39 anos de casados. Sério. Trinta e nove anos! É lindo, eles saíram p/ jantar só os dois, blá blá blá. E eu penso em duas coisas, 1. na minha 'biografia' minha mãe escreveu que eles são a primeira geração a se casar 'por amor', até a geração dos meus avôs, todo mundo, dos dois lados, fez miai, o casamento arranjado.

2. Não importa o que você faça, se tiver filho vc sempre vai errar! Meus pais, casados há 39 anos ainda saem pra tomar sorvete de mãos dadas nos domingos, o padrão é alto demais, eu não consigo entrar num relacionamento se não imaginar que vou continuar gostando do cara depois de 40 anos! Resultado, não entro em relacionamentos! Se eles fossem separados, o divórcio arruinaria minha confiança em casamentos, eu também não entraria em relacionamentos! É sempre culpa dos pais!

...


Ano passado eu tive crise dos 31 anos e não quis comemoração de aniversário, quis só um barzinho com a diretoria. Esse ano eu também estava nesse clima, happy hour, light, só diretoria, mas parei de viadagem, cú-doce e o resultado ainda é um happy hour light, mas com chapéus, e convidando toooodo mundo que quiser aparecer!

...


Eu sabia que adorava Ally McBeal, rolava uma identificação mesmo, aí peguei alguns episódios de madrugada e resolvi baixar todas as temporadas, assistindo de novo fiquei chocada como hoje faz mais sentido ainda, como a identificação é maior ainda...
"I like being a mess. It's who I am."
"I have a great imaginary world, but sometimes I just need things to happen."
"If you think back and replay your year, if it doesn't bring you tears either of joy or sadness, consider the year wasted."

2 comentários:

JL disse...

muitos parabenes e toda felicidade pra você. e parabéns tardios aos seus pais...
tem que fazer festa mesmo. só acho que no cartão tinha que ser você. discostas e tragando el charuto...
milebeijos =***

Dani disse...

Oh, Brigada ;)

E podexá que eu tiro uma foto discostas e tragando um charutón só pra vc! =D