quarta-feira, julho 29, 2009

32 Anos! Pois é... Eu não gostei de fazer 31 anos, número feio, então meio que uma semana depois do meu aniversário de 31 eu decidi que tinha 32 e falei isso o ano inteiro, "quantos anos você tem? 32!" Então agora é meio esquisito não começar a dizer que eu tenho 33 anos, é esquisito pensar em ficar mais um ano dizendo que eu tenho 32 anos (sim, muita gente pergunta minha idade - eu diria que pelo menos 3 vezes por mês alguém me pergunta minha idade - e acredita que eu estou mentindo, pra mais, o que não faz o mínimo sentido!)

Enfim, ganhei mais um ano, mas me dá a sensação de estar mentindo dizer que eu tenho 32 anos ainda. Pelo lado bom, ano passado fui num quiromante que jurou que depois dos 32 as coisas iam começar a encaixar melhor! A segunda parte que ele disse, sobre eu seguir carreira em algo político, escolhi apagar.

E como dito no Twitter: I'm 32, no money, no boyfriend, no career, no plans, good brains, great family, fantastic friends. Life is good and will only get better!

Nenhum comentário: