segunda-feira, junho 23, 2008

Ótimo fds, com direito a cinema (e eu tive ainda mais certeza que é porque eu assisti tanto Agente 86 quando era criança que eu só gosto de homem bobo / convencido / com certezas, mesmo que das coisas erradas), comprinhas, sopa, pretzel e balada, até amanhecer!

E nada como amanhecer na rua de tempos em tempos! No domingo eu estava podre, estragada, realmente me sentindo com 30 anos, mas na semana passada assisti Marie Antoinette de novo e fiquei com a cena do aniversário dela na cabeça, aí que estava com saudades de amanhecer na rua... E foi perfeito! Primeira balada de graça, então foi fácil atravessar a rua e mudar de balada, para uma que foi o que eu precisava, horas e horas dançando (se eu sentasse eu dormiria, então é melhor continuar pulando na pista).

Para explicar melhor, na primeira balada eu até estava me divertindo no começo, com todo mundo se sentindo num filme do Tarantino. Mais tarde a gente achou que depois que a turminha da 2a. B parasse de discotecar ia melhorar, mas quando eles finalmente pararam entrou a 'popozuda' de Nova Iórque chamando as cachorras p/ dançar no palco, em 10 minutos a gente lembrou que "eu quéro é róck!" e mudamos de balada.

Mas se na primeira balada os meninos ensaiavam, ensaiavam e não conseguiam chegar junto, na 2a. eles já estavam todos bêbados e sem noção, então eles chegavam mas eu chutava, e daí sai uma seção 'frases da noite':
"- Por que você não dança comigo?
- Porque você é viado!
- Sou não!
- Ah querido! Você não sabia ainda? Não tem problema, você vai descobrir que é sim"

"- Oi, te vi no sofá, você é muito linda, como é seu nome?
- Então, sabe os dois no sofá? Estou com eles, desencana...."

Que teve um upgrade para o cara seguinte:
"- Oi, como é seu nome?
- Putz, aqueles dois do sofá já me pagaram a noite, estou à disposição deles, não posso falar com você...." (o que faz todo sentido na parte da Augusta em que estávamos)

"Ô mané, tá incomodando meus amigos, vai dormir no outro sofá!" - e o bêbado obedeceu

"Ô, você está sentado no meu lugar, sai daí!" - o "meu lugar" era um pedaço do braço do sofá sujo, de onde eu quase caí, mas o trouxa também obedeceu...


No iPod: "All My Friends" - LCD Soundsystem - que eu ouvi numa pista pela primeira vez e foi tudo de bom, combinou perfeitamente com o clima / meu bom humor da noite

If the sun comes up
and I still don't wanna stagger home.
Then it's the memory of our betters
that are keeping us on our feet.

You spent the first five years trying to get with the plan,
and the next five years trying to be with your friends again...

I wouldn't trade one stupid decision
for another five years of life.

Nenhum comentário: