segunda-feira, dezembro 03, 2007

Na cabeça: "Goodnight Lovers" - Depeche - sei lá, acordei com essa música tocando na cabeça hoje...

Fds que era para ser de super baladas na 6a. e no sábado, acabou sendo super relax, 6a. deu p/ dançar um pouquinho, mas a festa no motel foi bem mais... mmmm... comportada! que a anterior, e a gente acabou indo embora cedo porque eu estava passando mal de fome, então corri para o Subway para aquele super lanche das 4 da manhã.

Sábado era para ter super balada mas acabamos no bar, batendo aquele papo de menina, aproveitando que a DaniDani estava nesse mundo esse fds, e conversamos muito, foi ótimo - Tia, estava com saudades!!!

Domingo era para almoçar costela, mas acordei tarde e acabei só comendo a sobremesa, que eu mesma fiz, inspiradíssima pelo Waitress (mega-fofo, adorei e recomendo - para as meninas). E melhor do que a sobremesa, sentar na cozinha e bater papo, falar bobagem e dar risada por horas e horas, sem nem perceber o tempo passar, nada como ótima cia para acabar o fds.

E o filme acabou inspirando outras coisas além de conversa com a DaniDani e uma super torta de chocolate. Me inspirou a fazer uma ligação ontem (mal-sucedida, diga-se de passagem) e a mandar uma msg no Orkut (coisa que eu nunca faço, afinal eu entro no orkut de vez em nunca), enfim, se você viu o filme talvez ele também tenha te inspirado, se não, veja e inspire-se...

Here, somewhere in the heart of me
There is still a part of me
That cares
And I'll, I'll still take the best you've got
Even though I'm sure it's not
The best for me

When you're born a lover
You're born to suffer
Like all soul sisters
And soul brothers

I, I can see the danger signs
They only help to underline
Your beauty
I'm not looking for an easy ride
True happiness cannot be tried
So easily

Nenhum comentário: