sábado, novembro 12, 2005

Estava vendo TV e vi uma menina falando q tinha 14 anos mas aparentava 17 e fiquei pensando, retardado esse papo de querer parecer mais velha até os 21 e mais nova daí em diante... Eu nunca liguei muito p/ isso, quer dizer, até cismar q os meus peitos estão caindo, fato q estranhamente coincidiu c/ meu niver de 28 anos, até os 28 foi uma corrida desenfreada p/ ficar mais velha, e apesar de ainda achar 30 a idade mais perfeita p/ as mulheres, confesso q encanei.

Não me sinto c/ "quase 30", não me visto como "quase 30", não falo de coisas de "quase 30", não saio de balada como uma pessoa de "quase 30", mas confesso q ando me preocupando c/ coisas de "quase 30" (cabelos brancos, relacionamento estável, roupas "respeitáveis", ginástica, alimentação saudável).

Contradição das contradições, careta demais p/ andar c/ as pessoas q eu ando, louca demais p/ andar no mundo q eu escolhi estar a maior parte do dia, pq sim, as pessoas da minha facu me soam / parecem como aliens, meninas de 20 anos falando de casamento, meninos de 30 usando terno e combinando de ir no puteiro trair a esposa, pessoas de 26 anos e com dois filhos.

E para piorar a masturbação mental, eu sei q a idéia q eu tenho de "quase 30" é completamente fabricada, desenhada pelo mundo onde eu cresci... Dizem q os 30 are the new 20's; o q é verdade e eu concordo totalmente... O difícil é lembrar disso ás vezes...

Nenhum comentário: