segunda-feira, agosto 02, 2004

"Nossas maiores mudanças são imperceptíveis para nós mesmos", nunca isso foi tão verdadeiro. Eu tenho mesmo muita pressa, sempre tive, acreditava q sempre teria, mas nos dias mais recentes sinto q estou lidando melhor com o fato das coisas não terem acontecido tão rápido qto eu imaginava q elas deveriam, talvez seja o aniversário, pq eu sinto como se tivesse pulado direto dos 23 para os 27, tipo, até bem pouco tempo atrás eu ainda dizia q minha idade era 23, p/ logo em seguida (ás vezes nem tão em seguida assim) me corrigir e dizer 26, só q a idade maldita caiu em cima da minha cabeça como uma bigorna, e mesmo dizendo q não estou lidando bem com isso, não é bem assim, na verdade, fazia tempo q eu não me sentia tão "OK"...

Mas talvez eu esteja só oscilando entre maníaca / depressiva, pq eu ainda estou com a plena certeza q vou ou virar uma velha do gato (aquela q morre e os gatos comem a cara dela pq ninguém percebe q ela sumiu) ou não chegar aos 30 (q é o q eu realmente quero, afinal eu 'preciso' ser uma balzaquiana). E nesse momento estou naquela curva de normalidade entre os extremos. Ou talvez seja mesmo um desequilíbrio hormonal / químico, como uma conhecida sugeriu...

E eu sei que quase todo mundo acredita q eu sou toda 'Carpe diem', mas meu astrólogo, como sempre já me mandou de cartão de aniversário um enorme "O que importa não é o destino final, mas o caminho até lá" do ano...

Nenhum comentário: