quinta-feira, agosto 12, 2004

Está tudo corrido... O bom é q estou pegando estrada todo dia, e é óbvio q paro sempre no Frango Assado, só p/ dar aquele gostinho de viagem...

E já q não estou conseguindo dormir mesmo... Finalmente parei e li Ender's Game e eu sempre acreditei qdo meu irmão dizia q era um pusta livro, mas nunca tinha criado coragem p/ ler (prefiro true crime a sci-fi), mas qdo comecei não consegui parar (fui dormir ás 4 da manhã na terça) até terminar, em duas noites já tinha acabado, chorei, sofri, me empolguei, o combate é muuuuuuito mais divertido q quadribol e já peguei outro, o Ender's Shadow, q tb foi difícil parar de ler ontem de madrugada...

Então é isso, se não estiver trabalhando, estou indo de Jundiaí p/ SP, e no resto do tempo estou em outro mundo...

Nenhum comentário: