quarta-feira, julho 14, 2004

Então, depois q a Dé fez a cirurgia e não ficou cega, criei coragem e resolvi tirar os óculos! Ainda mais pq eu quero passear por Coconut Grove de óculos escuros, básico...
Levantei hoje ás 6 da manhã p/ ir até Guarulhos fazer o último exame, tudo lindo, liberado, a gracinha do médico de confiança da família (depois de na 2a. ter jogado q se hoje estivesse tudo OK eu poderia operar na 6a.) me avisa q foi marcar a cirurgia no hospital q tem a máquina super hiper top q ele confia e não conseguiu, pq a máquina está de férias e só vai voltar no dia 29 de julho (também conhecido como meu aniversário, sendo q a festa será no dia 30), então resumindo:
- ou eu opero depois da viagem
- ou eu opero na primeira semana de agosto, mas aí não vou poder nadar nem em piscina, nem no mar em Miami...
Ó dúvida cruel... apesar q eu amaria se todas minhas dúvidas fossem assim...

Nenhum comentário: