domingo, julho 18, 2004

A Cirurgia? Sossegado! Não é agradável, definitivamente nem um pouco agradável, mas sossegado é... Já saí de lá enxergando, é claro q a hora q a anestesia passou não foi legal, mas nessa hora eu já estava praticamente dormindo, depois fui sequestrada pelos meus pais q tinham certeza q eu iria p/ balada se ficasse sozinha em SP (e não sem razão pq eu tinha mesmo um aniversário no sábado) e passei ontem e hoje na praia, não fazendo nada além de ver DVD deitada no sofá...
Hoje continuo enxergando direitinho, ainda não fiquei cega (e o médico acha q eu vou continuar assim contanto q eu não faça nenhuma grande, enorme besteira). Acho q o q realmente falta é o meu cérebro se acostumar c/ a idéia de não usar óculos, pq agora ainda leva um segundo p/ a vista ajustar qdo eu mudo o foco de perto p/ longe e vice-versa, e eu ainda tento tirar os óculos p/ colocar e tirar a blusa, continuo levantando o óculos q não está mais lá e vivo querendo esfregar os olhos.... Mas pelo menos agora vou passear pelo Central Park de óculos escuros!

Nenhum comentário: