sexta-feira, janeiro 09, 2004

Vl. Olímpia duas noites seguidas?!? Pois é... Favela p/ bater papo na 4a. e dançar muito no bota fora da minha priminha amada, q está indo embora do Brasil, ontem... E p/ falar a verdade, eu me diverti nos dois dias... No primeiro pq eu comi um acarajé bem gostosinho e bati muito papo e no segundo pq eu pude curtir muito uma balada c/ meus primos favoritos! Tá certo q por causa de um ligeiro incidente eu fiquei meio abalada no começo da noite, acabei até bebendo um pouco, coisa q eu nunca faço, mas eu mereci... Anyway, dancei muito, cheguei em casa ás 4:30 da manhã numa 5a. o q sempre dá uma impressão gostosa de adolescência... E fiquei um pouco bebinha, mas ainda consegui ir p/ casa... Thanx pelo convite mas eu realmente precisava trocar de roupa p/ vir trampar hoje!

Nenhum comentário: