domingo, dezembro 01, 2002

Alguém conhece algum médico q tire as coisinhas q fazem a gente sentir cheiro? E tb, já aproveitando, q tire nossa memória olfativa? Estou c/ problemas! Sempre fui muito ligada em cheiros de pessoas, mas agora ando acordando no meio da noite, com cada vez mais frequência, sentindo falta do cheiro de um cara de séculos atrás.
Trippin' on the topic... Eu curto muito aromaterapia, e costumo usar seus princípios c/ massagens e outros (sim, eu não só bordo como faço velas, incensos, sabonetes, sachets, cremes, e compostos c/ ervas medicinais...), mas ultimamente essa minha fixação c/ cheiro tem me causado diversos problemas, sendo q isso foi um dos fatores determinantes p/ eu ter decidido terminar um dos meus relacionamentos recentes... depois de um ano c/ o cara eu comecei a acordar no meio da noite p/ cheirar o pescoço dele (é, eu costumo fazer isso, é freak, mas sou muito carente e conseqüentemente muito carinhosa, beirando o grudenta...), mas, como não era o cheiro q eu queria eu virava p/ o outro lado, e assim q me dei conta disso, comecei a pensar no relacionamento (o q nunca é bom sinal) e terminamos...
Bom, o fato é, eu não quero mais sentir falta só do cheiro de uma pessoa, e nem quero mais me sentir atraída por alguém só pelo cheiro, independente do resto, porque isso é ruim, não dá p/ construir um relacionamento baseado só nos ferormônios, acredito piamente q tenha q haver interesses em comum, objetivos de vida parecidos e yari-yara...

Nenhum comentário: