I dance with myself, I drunk myself down
Found people to love, left people to drown
I'm not scared to jump, I'm not scared to fall
If there was nowhere to land I wouldn't be scared at all
Então eu mudei de casa. 7 meses depois que eu saí da minha casa anterior, tenho um quarto. E estou morando em uma casa, coisa que não fazia desde que eu era bebê. E pela primeira vez estou dividindo minha casa com alguém que não é da minha família imediata.
Parece pouco, mas é bastante coisa, te garanto.
E meu quarto é azul calcinha, e tenho um armário com cabides de novo.
Eu podia dizer que o período acampando no escritório do meu irmão foi a prova máxima do meu desapego, mas não foi, não foi tão difícil assim viver sem meus livros e cd's, sem um armário com trezentas opções de roupas, tanto que eu nem trouxe minhas outras roupas para a casa nova ainda.
Foi até que bem legal voltar a bater papo de madrugada com meu irmão. Foi interessante / enriquecedor saber quais coisas materiais são realmente necessárias para mim. Conhecer minhas prioridades de fato.
A música repetida é isso, é sorrir sabendo que eu sou a mesma pessoa, que as mesmas palavras e melodias me movem, seja acampando no meu irmão sem um armário seja tendo um quarto e uma casa. Ainda que em constante mudança, I'm not scared to jump, I'm not scared to fall, I know I'll still be my very own person. Eu ainda fecho os olhos dançando e sorrio.
Enfim, é isso, feliz com a mudança, feliz com a casa, feliz com meus vizinhos, com saudades de bater papo de madrugada com meu irmão.
2 comentários:
Cabides são realmente importantes. Quando eu era adolescente, ainda morando na casa da minha mãe, meu sonho era ter um armário com cabides suficientes para as minhas coisas. Sério. :-)
Mega importantes!! E agora percebi que preciso de mais cabides, vários quebraram na mudança...
Postar um comentário