quarta-feira, maio 06, 2009

No iPod: "I was a teenage hand model" - Queens of the Stone Age - no começo eu não gostava deles, agora eu adoro.


Duas noites seguidas sonhando com caras que eu conheci, quis muito e não ganhei (e sonhos tipo "eu e ele jantando com meus pais"!) Um era o conteúdo perfeito, na embalagem errada. O outro era a embalagem certa, com o conteúdo zero. Pensei que tinha encontrado minha carteira, que já dava pra gastar por aí, aparentemente meu subconsciente discorda.

Hoje de manhã eu vi que tenho linhas de expressão na minha testa. "The horror... the horror..". Preciso começar a usar mais minha cara de múmia, parede. As linhas perto da boca tudo bem, eu gosto do fato de ter linhas de expressão porque eu sorrio demais, mas na testa não! Sai desse corpo! Ele não te pertence!

Ando pensando seriamente em parar a faculdade. Não quero ir. Mesmo. Cansei de brincar e não é como se eu tivesse decidido virar advogada quando crescer. Ontem pensei que talvez eu esteja tão relapsa com a faculdade por "síndrome do vencedor" (coisa que aprendi na pós graduação, no curso de 'Técnicas de Negociação'). Assim, a síndrome acontece em dois casos: Um, quando a pessoa acha que já ganhou por isso desencana e aí acaba perdendo e Dois, quando a pessoa está com a expectativa tão errada que aceita a primeira oferta, acreditando que ela é ótima, sem tentar melhorar, sem analisar.

Pensei que talvez por estar tão perto do fim, tão certa que 'já me formei' que desencanei, mas hoje pensei que não quero mais ficar indo até lá o resto do ano e se eu não vou pra quê continuar pagando? E se eu não for e não pagar, eu não vou me formar. E na verdade eu tenho tantas outras coisas mais importantes para ocupar minha mente, pensar se vou continuar ou não na facu está lá no fim da minha lista de prioridades.

Meu visto para os EUA expirou. Hoje eu acho que não consigo visto de novo, tenho medo de pagar e tentar e não conseguir. Pensar em quais países eu moraria, que não precisa de visto pra entrar e que eu tenho chance de conseguir visto permanente está mais em cima da minha lista de prioridades que decidir se eu viro Bacharel em Direito ou não.

Nenhum comentário: