segunda-feira, agosto 11, 2008

Na cabeça, em loop, sem motivo: "Loverman (Bola Remix)" - Martin L. Gore

Just babbling, can't really focus.
Semana passada eu achava que tinha sido mordida pelo mosquito tsé-tsé, essa semana eu acho que estava inconscientemente acumulando horas de sono para poder não dormir.
Tenho impressão que fui mais ao hospital nesses 5 dias passados do que na minha vida inteira.
Não tenho constituição física para acompanhar uma pessoa que fica doente por meses e meses, anos e anos. Eu morreria de exaustão (ou overdose) antes.
Estou pensando em assaltar a enfermaria da UTI para repor meus remédios, que não paro de tomar, para dormir, para levantar, para meu corpo não doer, para minha cabeça não latejar, para meus olhos não coçarem. Isso sem falar nos tubos e tubos de bactericida.
Três certezas, além da que vai ficar tudo bem: I'm a control-freak. Eu tenho fé. I'm a kayak, e não no bom sentido.
Here I stand
Forever, Amen
Cause I am what I am what I am what I am
Forgive me, baby
My hands are bound
And I got no choice

Nenhum comentário: