sexta-feira, maio 25, 2007

O que é o poder da auto-sugestão... Faz um tempinho que estou enxergando mal aí eu fui a um oftalmo do convênio, lá em Diadema mesmo e ele confirmou que a miopia tinha voltado, 1,25 num olho, 1,00 no outro. Eu saí do consultório enxergando ainda pior do que qdo eu tinha entrado, afinal, 1,25 é bastante! Aí já estava pronta pra fazer meus óculos quando meus pais começaram a me encher para ir ao "oftalmo da família" que foi quem fez minha operação. Como o consultório dele fica na putaqueopariu da Penha eu demorei e fui hoje - e todo esse tempo enxergando super mal.

O oftalmo da família fez bem mais testes e chegou à conclusão que eu tenho só 0,75 e 0,50 e que (igual minhas profas. de dança de um post que eu pensei e não escrevi) não é para usar os óculos o tempo todo para não "enfraquecer meu corpo" e não ficar dependente. Mas o detalhe da auto-sugestão é que como ele disse que eu não preciso de óculos o tempo todo, eu já saí de lá enxergando bem melhor!

2 comentários:

Unknown disse...

imaginei você vendo tv e indo na padaria toda hora que passava aquela propaganda: compre baton, compre baton...
e ainda bem que o 1o não errou com uns 10 ou 20, senão vc teria comprado um cão-guia...
bjs

Dani disse...

Hahaha, é verdade, eu teria mesmo saído totalmente cega do consultório do primeiro... E sou mesmo muuuuuito suscetível a sugestões... :)
Bjs!!