quarta-feira, março 21, 2007

In the midst of all the craziness going on around me I had to stop and wonder whether we actually need confusion, distress and obsessions to make ourselves happy.

Uma amiga comentou uma vez que "nós precisamos da crise para sermos felizes", um amigo disse outro dia que "é como se alguém tivesse jogado uma pedra no meu lago e agora que as ondas estão parando eu tenho que descobrir como é que ficou o fundo.", outro amigo falou há um tempo "ele está naquele momento bom de parar, tirar o mapa do bolso, olhar em volta e se certificar que está indo pelo caminho certo" e finalmente, mais uma amiga ultimamente tem psicopatizado, sem querer (no sentido de desejar mesmo), em cima de vários assuntos.

E eu em tudo isso? Até tentei psicopatizar nisso ou naquilo, mas nem rolou... Sensação esquisita, acho que eu até queria um pouco de angústia para (não me xinguem vocês angustiados) me divertir.

2 comentários:

Dani Dani disse...

O começo do seu post tá parecendo a Carrie escrevendo a coluna dela em SATC. rs...

Beijos

Dani disse...

hahaha, é verdade tia, agora que vc falou, parece mesmo! :O