quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Minha avó está com dor nas costas (ela cismou de arrumar não sei que caixas e faz uma semana está com dor), por isso domingo passado eu fui com ela na feira - eu já tinha marcado uma super balada que só acabaria de manhã mesmo, então nada mais lógico que já chegar da balada, tirar a maquiagem, tomar um banho e levá-la à feira às 7 da manhã! E aí vem o que eu queria mesmo comentar:

- Devia fazer uns 15 anos que eu não ia à feira, foi divertido, e essa é muuuuito maior do que a que eu ia.

- É engraçada a feira lá de trás de casa porque tá cheio de japonês no bairro, então você vai andando e o pessoal vai falando em japonês com você - não é a toa que minha avó vai lá todo domingo, ela vai passando trocando receita, comentando da neta de não sei quem, do tio de não sei quem mais...

- Comentário da minha avó (traduzido p/ o Português, claro): "é, todo mundo diz que fumar e beber faz mal, mas a tia-avó de 'X' tem mais de 90 anos e só bebe e fuma, acorda de manhã e já está bebendo cerveja - e acabou de quebrar a perna de novo porque fica bêbada, cai e quebra tudo! Mas tá viva e bem de saúde, né..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que eu não visitava isso aqui!
bom saber que ainda funciona...
Beijo pra você!

Doni

Dani disse...

Que legal que vc voltou então!
E claro que ainda funciona!!
Bjs!