quarta-feira, dezembro 06, 2006

No iPod: ”Where did our love go?” - The Supremes - elas foram e são tudo.

Para onde foi 2006?? E eu estava pensando, 2006 foi o ano do quê? Por mais que eu tente pensar em outras coisas, esse foi o ano que eu fui para a Índia.

Ontem a noite eu estava fazendo as contas de 2006 (insônia é uma merda).
Adições: 1 mudança, 2 bolsas novas, 1 saia porteña, 1 blusa porteña, 8 sapatos novos, 4 homens novos (o que é uma média de 1 novo a cada 3 meses, porque será que eu estou achando 2006 uma bosta em termos de sexo??), com alta probabilidade de 5 até o fim de Dezembro, sem contar que dia 28 eu saio de férias e em 3 dias na Bahia muita coisa pode acontecer... 2 celulares novos. Quase 365 dias de vida. 600 fotos impressas da Índia, um pequeno Ganesh, 2 guias de viagem da Índia, mais 2 de Buenos Aires, 17 cd's, 8 dvd's. Um saree indiano e 1 vestido tibetano

Subtrações: 1 mudança, doação de 20 sapatos (culpa da mudança), doação de 3 calças, 1 moletom e 4 blusas (culpa dos refugiados do Tibet), 1 bateria de iPod, 4 homens (os mesmos novos que já foram). Acho que só...

Balanço: 2006 foi muito bom.

Nenhum comentário: