segunda-feira, junho 12, 2006

No Shuffle: "Travessia" - T.S.O. Extremo Sul - "... el mundo se mueve... se mueven las horas... se mueven los sueños..."

No sábado, de saída para balada, eu tive uma ligeira crise de What the hell am I doin'?!?, mas passou logo e eu fui primeiro p/ um bar-brechó super cool, comer um canapé de tartar delicioso, e onde a amiga de uma amiga soltou a pérola "O mundo gira, a lusitana roda". Depois, subir a Augusta e quebrar o espelho lateral do meu carro (que já virou carrinho bate-bate), e isso foi o equivalente a um túnel do tempo, porque de repente eu voltei para os meus quinze anos, e entrei na balada onde estava tocando, adivinha? "Janie's got a gun", sim, do Aerosmith, que foi seguida por "No more tears", e assim a noite rodou até um Cover do Rush. Depois de 1 horas e meia de Rush, minha paciência se esgotou e eu não aguentei mais ter fé e esperar que o cover (sim, cover) do Metallica (sim, Metallica) entrasse e fomos embora - Biazita, lembramos de você nessa balada.

Domingo de febre e gripe. Eu tinha planos, mas a gripe me impediu de concretizá-los. E pensei no post da DaniB, na parte sobre ser uma velhinha com histórias bitter-sweet, e decidi que a minha cota de histórias já deveria ter se esgotado, porque são tantas lembranças, tantas coisas, tantas memórias, too much, cansei, pára que eu quero descer. Nevermind, I know, it's not going to stop, 'till I wise up

E hoje de manhã, eu lembrei de quando saí com uma amiga, há umas 2, 3 semanas e discutimos o Dia dos Namorados, e foi divertido, muita risada e tal. Pero el mundo se mueve, se mueven las horas; o mundo gira e a lusitana roda. E, no meu caso, entrei com a bunda, e na história dessa amiga, ela entrou com o pé, mas foi como se tivesse entrado com a bunda também. Lembrei agora de um dia que me disseram que "o bom de entrar com a bunda é que pelo menos você dá um passo para frente", yeah, I guess.

Um comentário:

Expedição Machu Picchu de Kombi disse...

buenas noches

es possible enviarme la letra de la cancion travessia que usted cita en su sitio

gguedes@vmetais.com.br

gracias