segunda-feira, setembro 12, 2005

Eu pretendia desbundar no findi... Mas até q me comportei muito... até demais I think...

Sexta: além de estar morta de cansaço (só saí depois de muito trabalho de convencimento da DaniDani), sábado de manhã eu ia substituir a DaniB, por isso tinha q dormir cedo. Então o programa foi light: Opção p/ um encontro de blogueiros, e foi divertido, pena q eu não conheço o blog de quem foi, além do meu, da DaniDani e o nosso em conjunto, então não deu p/ juntar caras a blogs... Anyway, eu ri, me diverti, fiquei c/ vontade de beijar, mas qdo eu ia levantar p/ beijar de verdade a putaria acabou. E o Maurício, o Alex e o Grandjean foram tb, então foi legal.
PS. Ouvi um comentário diferente sobre o meu blog, que ele 'é culto', será q é por isso q ninguém comenta? ninguém consegue chegar ao fim dos meus posts, eles são chatos?

Sábado: acordar cedo e ir dar aula de Inglês num tal projeto Escola da Família, foi divertido, eu lembro pq gosto de ensinar, pq não gosto de ensinar e q eu adoro criança, especialmente se for por 2 horas por semana.
Depois comprar ingressos p/ esse próximo findi. Aí o plano era ir comprar sapatos, mas eu não aguentei e fui p/ casa tirar uma soneca.
O plano p/ noite era ir ao desbunde numa mega balada gay. A DaniDani precisava beijar, por isso aceitei mudar de planos e acabamos na Vl. Madalena, a noite começou pessimamente mal, a DaniDani já estava c/ cara de culpada por me fazer ir à Vila (q eu odeio), mas a casa era boa, grande, a música estava boa e ficou melhor ainda qdo achamos uma jukebox e fizemos nossa própria seleção. Depois a banda Taboo começou a tocar, e pasmem, parecia q eles tinham feito o set list p/ mim!! Só tocou coisas q eu amo, de Blondie e Depeche a Cher e Whitney, sem titubear (e inclusive Information Society, Pump up the volume e Right said fred). Cantei feito uma retardada, dancei sozinha na pista vazia e fui muito feliz. No fim até fui falar c/ o vocalista, nós éramos os dois únicos empolgados c/ o show e eu fiquei imaginando como isso deve ser frustrante p/ um músico por isso fui dizer q me diverti muito...

Domingo: fui dormir ás 5 da manhã cheia de planos... planejei estudar, ir ao cinema, ver a coleção de verão da Arezzo... acordei a 1 da tarde, lesei, estava passando Belle de Jour na TV, saí p/ um clube da Danizinha rápido e fui dormir de novo. Traduzindo: um ótimo domingo. Um ótimo findi.

Nenhum comentário: