terça-feira, abril 05, 2005

Outro dia li uma entrevista com a Lygia Fagundes Telles e ela falava sobre qdo era jovem e fez aulas de esgrima e era sempre atingida naquele coração costurado na roupa (o alvo), o professor dela dizia então "Fagundes! Olha o coração exposto". O q ela diz sobre isso? O outro sempre tinha mais malícia e, pronto, quando eu via, meu coração exposto já era. Mas isso não me fez falta. Talvez eu tenha amargado um pouco...

Mercúrio está fazendo movimento retrógrado. Mercúrio é o planeta da comunicação, do raciocínio. No meu caso isso faz toda a diferença pq eu costumo falar/fazer sem pensar aí de repente por causa desses movimentos planetários eu penso e não faço, ou invés de falar eu penso e peso e comparo e percebo semelhanças e vejo coisas q não tinha visto ainda, ou melhor, q tinha notado, mas não tinha prestado atenção ainda...

Mais um da série 'Posts confusos q em breve nem eu mesma entenderei'...

Nenhum comentário: