sexta-feira, dezembro 03, 2004

Estava indo dormir, mas na TV está passando How to lose a guy in 10 days, q tá, eu já vi duas vezes, mas é uma graça, eu adoro a Kate Hudson, e o principal: não vende a idéia hollywoodiana q o amor é aquela mágica, ok, vende, mas não tão óbvio.

A real é q eu tenho mesmo problemas com compromisso, confiança, e ao mesmo tempo em q sou a Rapunzel esperando o príncipe vir me tirar da torre, sou a garota q já cansou dos idiotas q vieram e só puxaram o meu cabelo mas não conseguiram subir as tranças até o topo.

E o filme é isso, dar uma chance, tentar, mesmo q por obrigação, pq alguns (a maioria eu diria) de nós é mesmo desconfiada e não quer entregar nada e tem casca grossa mesmo e leva um tempo p/ ver o q há por trás, e a gente pode se esconder atrás das regras do jogo, dos ideais impossíveis, da hiper sensibilidade, do excesso de honestidade até, mas no fim, é questão de tentar, e errar, até acertar.

Nenhum comentário: