sexta-feira, setembro 03, 2004

02/09/04 - 23:30
Mantendo em mente q eu vou poder dormir e descansar muito depois q estiver morta, mesmo com todo o cansaco, aproveitando q precisava ir almocar mesmo, fui me perder pelas ruas (coisa na qual eu sou muito boa, me perder eh comigo mesmo!)
E q ideia perfeita, alem de ter me apaixonado por Boston, acabei parando em um mall p/ refrescar do calor em um lugar c/ ar condicionado e q surpresa: estava passando Before the sunset, sobre o filme, falo mais tarde...
Depois disso continuar ainda mais perdida, andar, andar, andar, voltar p/ o Y p/ descansar, sair p/ jantar (em um lugar chamado Garden of Eden, obvio q escolhi o local por causa do nome...) Voltar e revirar na cama... Foi dificil conseguir dormir, nao sei se por causa da correria dos dias mais recentes, ou por causa da excitacao de estar em Boston...

Nenhum comentário: