domingo, outubro 05, 2003

E agora o Dr. Cajado virou Dr. Casado, depois de um "Sim" sentido e dolorido, a melhor festa de casamento q eu já fui! Lugar lindo, comida ótima, muita música, dança, diversão, fotos comprometedoras, amor e felicidade! E pela primeira vez, eu chorei em uma cerimônia de casamento, não pq tivesse sermão ou discurso ou qquer coisa do gênero, pq foi extremamente simples, só com casório legal, nada de religioso, mas não sei... Acho q sou eu q ando menininha demais mesmo...
PS. Só pra variar, como boas baladeiras profissionais, fomos literalmente as últimas convidadas a ir embora, saímos depois dos noivos e só pq acenderam as luzes e desligaram a música, senão teríamos ficado mais tempo com certeza... Até queriam emendar em outro lugar, mas eu pulei fora por estar meio sensível demais para aguentar homem bêbado...

Nenhum comentário: