quinta-feira, setembro 11, 2003

Noite relax, duas irmãs, vinho, Jack, besteira, briga, lágrimas, risadas...
Frases da noite:
"Oi tia! Ai, eu preciso ir no banheiro!"
"Como dizia Drummond: Corpos se entendem, pessoas não..."
"Eu sinto q tenho coisas a dizer q ela precisa ouvir!"
"Ah, mas carta não é antiquado?!?"
"Mas não espera profundidade alguma delas...." "Isso eu já sabia, ela tem a profundidade de um pires, a outra de uma tábua!"
"Acho q tudo isso são loose ends... buracos q a gente tem tapar para poder continuar andando em frente..."
"Vc definitivamente tem q voltar para a terapia!" "Ai, eu concordo!"
"Eu tenho certeza q a gente vai ficar bem e tudo vai se resolver!" (virou frase da noite pq não fui eu quem disse)

E, para continuar, hoje ás 7:30 da manhã: terapia! E eu nem levei tanta bronca, na verdade ela me deu os parabéns... Foi bom e me ajudou a ver uma outra coisa q eu estava esquecendo...

Nenhum comentário: