sexta-feira, agosto 22, 2003

Pensando nessa balada, em q eu joguei cabelo como uma louca, lembrei de uma coisa q um grande amigo me disse numa época q eu batia cartão numa outra boate... "Até qdo vc acha q vai conseguir ir levando todos esses caras, sendo q vc vive beijando outros na frente deles? Vc acha q eles nunca vão se ligar q vc está na vida deles só a passeio? Vc realmente acredita q nenhum deles vai querer te conhecer melhor? Qual é o seu problema, q vc acha q nunca nenhum deles vai querer te levar a sério?!?"... É verdade, eu nunca dou abertura para nenhum me conhecer de verdade, eu paquero, beijo, e ás vezes até dou o no. do meu tel., mas nunca acredito e nem deixo eles acreditarem q possa virar uma coisa mais frequente... Não sei se é pq eu sou pragmática demais, ou se é pq eu gosto mesmo de flertar por aí sem precisar me preocupar, afinal ser solteira é libertador em uma balada desse tipo, ou se é pq eu ainda não encontrei o cara certo, q me faça acreditar. Sei lá, talvez seja um pouco de cada coisa, junto com falta de fé...

Nenhum comentário: