segunda-feira, julho 14, 2003

Hoje teve churrasco de família p/ comemorar o níver do meu pai e do meu irmão, por isso fomos para Bertioga ontem á noite. Acordamos cedo (quer dizer todo mundo menos eu, acordou cedo), terminamos de fazer a comida e ao meio dia começou a chegar todo mundo, apesar de estar um tempo feio pra burro e chovendo, foi muito gostoso, comi bastantão, cantei várias músicas no videokê e me diverti. Só uma coisa q eu notei enquanto estava lá: como eu estou mal acostumada... Acordei e tinha uma monte de gente (meus pais, meu irmão, minha cunhada e minhas avós, totalizando 6 pessoas) correndo de lá p/ cá arrumando coisas e falando comigo e isso já logo me deixou de mau-humor. Estou acostumada a acordar sem mais ninguém em casa, eu enrolo na cama, levanto, faço um chá, ligo o computador e levo um tempo para engrenar de verdade então ter um monte de gente em volta logo cedo foi um tremendo choque... Muito esquisito... Me lembrou de um episódio de SATC...
Chegamos agora á noite, e como ainda era cedo, fui ao cinema assistir Spirited Away, q eu amei e recomendo...

Nenhum comentário: