sábado, junho 14, 2003

Ta certa Fe, bem qdo eu acredito q a noite nao vai dar em nada, ja estou de saco cheio e querendo ir embora, acontece de tudo, tudo mesmo! Vcs talvez lembrem daquele moço cujas maos nao saiam da minha cabeça, cujo beijo nao me dava paz, pois eu lembro e muito claramente e ele ressurgiu das trevas ontem, chegou chegando e eu quase nao consegui resistir, tive q me agarrar em outro moço do passado para nao ser tragada de volta ao redemoinho das emoçoes descontroladas, das ligaçoes nao planejadas, do daydreaming sem noçao, e principalmente, da lembrança q doi no corpo.
Acabou sendo uma noite atrapalhada, q incluiu suadouros, dor de estomago, taquicardia e escolhas acertadas no fim... Pq o moço das maos eh tudo, mas ontem estava bebado e eu ia acabar muito desapontada se tivesse ficado com ele e o outro moço do passado me divertiu demais, pq eu nao gosto de nada muito facil e isso, ele certamente nao eh, como a Fe colocou "foi um duelo de titas", a noite inteira na base dos tapas e beijos e eu ri como nao ria ha tempos, pq beijo eh tudo, mas inteligencia ou malicia e esperteza eh mais ainda.
Entao eh isso, enquanto tem gente q ficaria felicissima de beijar dois caras, um maravilhoso e outro fantastico, em uma so noite, eu fico com dor de estomago, e tenho q ficar dissecando a situaçao do carro, na frente da casa de uma amiga, as 7:30 da manha e ir dormir com palpitaçoes as quase 9...

Nenhum comentário: