terça-feira, abril 22, 2003

Pois é, minha conexão continua c/ problemas, por isso não tenho conseguido postar... E acabei tendo um monte de coisas acumuladas p/ escrever...
A primeira foi sobre o feriado, fomos p/ Ibiúna (eu e mais 6 amigos) e foi ótimo, mesmo c/ chuva, q nos impediu de nadar na piscina. Acabamos jogando bastante (desde buraco até Ripley´s Believe it or not q foi em parte a inspiração para o nome desse blog, visto q amava esse programa, passando por Super Master e Foda-se, enfim, feriado relax, só c/ pessoas q eu amo, dormindo, brincando, comendo (a pizza e o macarrão c/ frutos do mar foram show, thanx Iti e Guss) e dando muita risada!
E esse findi acabou aumentando ainda mais a minha vontade de passar uma temporada no interior vendo o tempo passar, plantando minha horta, fazendo vela e sabonete, mas esse plano vai ter q esperar, ainda não estou no estado de espiríto para ficar tanto tempo longe de SP...

Nenhum comentário: