domingo, março 23, 2003

Eu sei q ontem eu disse q ia dormir, mas me ligaram me convidando p/ ir dançar, e eu não pude recusar ir conhecer um lugar novo, então nós fomos... Depois de comer e tomar banho eu já me sentia beeeem mais acordada, então me arrumei e fomos à um bar/lounge/boate na Vl. Olímpia, eu geralmente detesto as casas da região, mas, como ando de saco cheio de ir sempre nos mesmos lugares, resolvi experimentar... Chegando lá, o chefe dos manobristas era novo e não vendia vips p/ a gente não ter q pegar fila, o dono, q estava na porta tentando organizar as coisas tb parecia bem perdido, mas a casa era bonita e bem grande, entramos, encontramos a aniversariante e ficamos batendo papinho, depois dançar em uma pista lotada, pequena e abafada demais para o meu gosto, finalmente mais conversas, set list do inferno e ficar esperando a fila diminuir para poder ir embora.. Acabamos saindo ás 4:30, paramos no Bob´s para uma super ceia, e cama ás 7 da manhã...
E eu até tentei dar uma paquerada, mas como já dito, eu trocava todos aqueles caras por um só, por isso nem me empenhei muito... além do mais pelo o q eu percebi a faixa etária dos meninos lá não passava dos 18 anos, o q não ia rolar... Anyway, a companhia, as usual, estava ótima e eu me diverti muito!

Nenhum comentário: