sexta-feira, janeiro 31, 2003

Pois é, eu realmente detesto dormir sozinha, e o problema é q até tem gente q dormiria comigo, mas, como eu sou muuuito chata, um é novo demais, o outro gosta de Bon Jovi, o outro comete erros gramaticais crassos e assim vai, com nenhum eu quero ficar uma noite inteira, e aí, fico eu, com insônia, na minha cama gigantesca, rodando de um lado para o outro, dormindo um total de 3 horas. E para piorar agora meu cérebro deu para, invés de ficar tendo pensamentos produtivos, ficar lembrando de princípios de movimento retilíneo uniforme, fórmulas de delta, área de circunferência, hipotenusa, quer dizer, só merda inútil. Acho q vou escrever para o Steve Martin de novo, e se ele não responder, a caçamba na esquina do meu prédio parece cada vez mais um local adequado para despejar o meu cérebro...

Nenhum comentário: